TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
- Sim, claro! Nós pedimos um prazo de até 24 horas úteis para enviar pelos Correios e disponibilizar o código de rastreamento, isso porque temos uma demanda muito alta, com uma média de mais de 250 pedidos por semana. Temos uma equipe que faz todo o processo, desde o teste da sua encomenda até a postagem do seu pedido.
A COMPRA É SEGURA?
- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas Redes Sociais e também em nosso Site Oficial.
- Com mais de 47.000 clientes satisfeitos, sua compra é protegida pela nossa Empresa. Temos Certificado SSL e também Certificado de Compra Garantida.
CÓDIGO DE RASTREIO
- O Código de Rastreamento deve ser usado diretamente na página de Rastreio em nosso Site Oficial, "RASTREI SEU PEDIDO AQUI." Ou direto no site dos Correios.
RECEBI O PRODUTO, MAS QUERO TROCAR OU DEVOLVER.
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução ou troca da compra, conforme o (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
- OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A AF TECH STORE.
- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via Instagram ou WhatsApp.
- Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
- Atenção: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou pulseiras violadas.
- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
* Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você recebeu seu produto em casa e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WHATSAPP
OBS: NÃO FAZEMOS REEMBOLSO OU TROCA POR MAU USO, POR FAVOR, CUIDAR DO SEU APARELHO!
GARANTIA:
- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 90 dias corridos.
GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.