TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

- Sim, claro! Nós pedimos um prazo de até 24 horas úteis para enviar pelos Correios e disponibilizar o código de rastreamento, isso porque temos uma demanda muito alta, com uma média de mais de 250 pedidos por semana. Temos uma equipe que faz todo o processo, desde o teste da sua encomenda até a postagem do seu pedido. 

  

A COMPRA É SEGURA?

- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas Redes Sociais e também em nosso Site Oficial.

- Com mais de 47.000 clientes satisfeitos, sua compra é protegida pela nossa Empresa. Temos Certificado SSL e também Certificado de Compra Garantida.

 

CÓDIGO DE RASTREIO

- O Código de Rastreamento deve ser usado diretamente na página de Rastreio em nosso Site Oficial, "RASTREI SEU PEDIDO AQUI." Ou direto no site dos Correios.

  

RECEBI O PRODUTO, MAS QUERO TROCAR OU DEVOLVER.

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar a devolução ou troca da compra, conforme o (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

- OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A AF TECH STORE.

- Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via Instagram ou WhatsApp.

- Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

- Atenção: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou pulseiras violadas.

- Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.

* Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

 

QUAL GARANTIA TENHO DO MEU PRODUTO?

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você recebeu seu produto em casa e percebeu que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WHATSAPP

OBS: NÃO FAZEMOS REEMBOLSO OU TROCA POR MAU USO, POR FAVOR, CUIDAR DO SEU APARELHO!

 

GARANTIA:

- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 90 dias corridos.

GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);

A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.

- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.