Trocas e Devoluções
A loja AF TECH STORE se preocupa em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.
O primeiro passo é enviar uma mensagem em um de nossos canais de atendimento com as informações necessárias, descrevendo o acontecido com vídeos e fotos, favor também, enviar o nome completo e número do pedido.
Os descritivos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a AF TECH STORE, deve se pautar na confiança e segurança.
O prazo para RESOLVERMOS POR COMPLETO sua solicitação é de 7 dias úteis, a partir do momento que foi encaminhado a mensagem detalhando o problema com fotos e vídeos.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para devolver um produto a AF TECH STORE, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos, assim, por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso Site Oficial. O produto deve ser devolvido na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha)..Se todas as condições forem respeitadas, a AF TECH STORE fará o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “REEMBOLSO”
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o Consumidor poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 90 dias para todos os produtos da AF TECH STORE contados a partir do recebimento do produto. Nos casos de solicitação de cancelamento, o Consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto à AF TECH STORE para ser utilizado em compras futuras.
Para solicitar a devolução, o Consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento – WhatsApp, Instagram ou E-mail e explicar a ocorrência.
Os custos de reenvio correrão por conta da AF TECH STORE.
REEMBOLSO
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:
Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor. (ii) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor. (iii) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.
GARANTIA
- O prazo de garantia de nossos produtos, após o recebimento, é de 90 dias corridos.
GARANTIA é somente para DEFEITO DE FABRICAÇÃO (Art. 12 do Código de Defesa do Consumidor);
A garantia não cobre defeitos de manuseio, deterioração natural ou danos de terceiros, mau uso.
- NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.
IMPORTANTE:
A quebra de qualquer regra de certificação, "resistência à água" do produto pode ocasionar dano, ou perda do bem, acarretando a perda da garantia do mesmo.
DICA: EVITE TOMAR BANHO E SUBMERGIR O SEU SMARTWATCH, ELE É IGUAL UM CELULAR, E ASSIM COMO NENHUM CELULAR É 100% A PROVA D'ÀGUA, O SEU SMART WATCH TAMBÉM NÃO É!
CONSIDERAÇÕES FINAIS
A AF TECH STORE não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente.