Todos os nosso produtos são enviados direto do nosso estoque já no BRASIL

 

LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as normas e condições e normas aqui determinadas pela AF Tech Store

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Quando você receber o código de rastreamento, já pode começar contar o prazo.

 

RASTREIO PELO SITE DOS CORREIOS

Você conseguirá rastrear pelo site dos correios assim que o seu pedido já foi enviado.

 

Envio segurado

A loja AF Tech garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu pedido é 100% garantida.

 

DEVOLUÇÕES DE BRINDES.

Caso falte algum dos itens fornecidos por nós como “BRINDE”, não enviaremos novamente, e sim, reembolsaremos o valor de custo via PIX.

Isto vale para todos os itens do site com o valor abaixo de R$50, ou seja, se você tiver comprado seu produto e depois comprou outra pulseira, e ela não foi, reembolsaremos via PIX, pois não compensa enviar novamente por causa do frete dos Correios.

 

Condições Gerais (ATENÇÂO)

Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

AF Tech Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedidos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja reenviar o seu pedido.

 

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agencia dos Correios mais próxima ao endereço, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agencia dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados ás tentativas de entrega, bem como o endereço de agencia dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

Endereço incorreto ou Incompleto

AF Tech Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito de reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

Portanto, ao comprar na AF Tech Store, o cliente aceita nossos “Termos de Serviço” e "Política de Frete" estando ciente de todas as informações acima, resguardamos nossos direitos esclarecendo nossa política de forma clara aos nossos clientes.

Equipe AF Tech Store