Os produtos disponíveis na AF Tech Store são enviados diretamente do nosso estoque próprio Nacional.


Processamento da compra:

Nós pedimos um prazo médio de 24 horas úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, isso porque temos uma demanda muito alta, com uma média de mais de 250 pedidos por semana. Temos uma equipe que faz todo o processo, desde o teste da sua encomenda até a postagem do seu pedido nos Correios.

 

Entrega:

O prazo de entrega é de 1 a 9 dias úteis, em média na maioria de nossos clientes, e começa a ser contado após ser efetuado a postagem do seu pedido.

No entanto, é importante salientar que existem circunstâncias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta. Estes eventos incluem, a atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.

Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, entraremos em contato com os responsáveis pelo processo de entrega, para rastrear a localização do seu pedido. Desta forma, após 30 dias, a mercadoria não for recebida, procederemos o seguro com o reembolso total da compra.

Endereço de Entrega:

O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. À empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente. É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado. Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Insta Salientar, que os Correios realizam até três tentativas de entrega do produto. Caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável de ir a agência indicada e retirar o produto.

 

Rastreamento do Pedido:

O envio do código de rastreio será enviado ao comprador por e-mail e WhatsApp assim que o produto for despachado para entrega. O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.

O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto. O acompanhamento estará disponível no site da LOJA AF TECH através do link
https://lojaaftech.com.br/pages/rastreio  e no site oficial dos Correios.

O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido. Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado ao vendedor imediatamente para que sejam tomadas as medidas apropriadas.

 

Envio Full:

O modo de entrega Full hoje em nosso site é o modelo de entrega GRATUITA com envio em até 24 horas úteis, que utilizamos em benefício aos nossos clientes, oferecendo frete grátis para todo o Brasil

Portanto, ao comprar na AF Tech Store, o cliente aceita nossos “Termos de Serviço” e "Política de Frete" estando ciente de todas as informações acima, resguardamos nossos direitos esclarecendo nossa política de forma clara aos nossos clientes.